14 de setembro de 2021 | Cafés e Bistrôs

Conheça o Plantô, bistrô vegano em Chapecó!

Hoje é dia de apresentar o Plantô, um bistrô vegano localizado em Chapecó (SC)!

Eu fico muito feliz quando divulgo estabelecimentos veganos fora do sudeste (região que moro), pois quero ajudar pessoas de todo o Brasil a encontrarem opções veganas em suas cidades!

Refeições, doces, salgados, pães, pizzas e brunchs com apresentações lindíssimas e de dar água na boca você vai encontrar no Plantô! Local que conta ainda com opções sem glúten (não aptas para celíacos).

“O Plantô nasceu da paixão pela gastronomia vegana e do desejo de oferecer alimentos nutritivos, saborosos, bonitos, respeitando a vida, a natureza, o planeta. Temos o desejo de apresentar alimento feito com amor, sem dor, sem sofrimento. O Plantô reflete o respeito para com a natureza e a saúde!”, contou Rafaela.

Ela também falou sobre os objetivos futuros para o bistrô!

“Expandir e levar a mais pessoas, sejam elas veganas, ou não, alimento de qualidade. Apresentar opções sem usos de nenhum componente de origem animal, compartilhar com o público em geral o veganismo como estilo de vida que respeita todos os seres e opiniões.”

“Acreditamos que, para se ter uma vida saudável é necessário alimentar-se bem, e o Plantô busca uma relação de equilíbrio com nosso corpo e nosso planeta. A natureza nos fornece uma enorme variedade de alimentos, e nós, de forma respeitosa e consciente, preparamos nosso cardápio para fornecer uma alimentação nutritiva e saudável.”

Se você mora em Chapecó ou está pela cidade, vá visitar o Plantô e experimentar as delícias veganas do bistrô!

Endereço: Rua Condá, 900 E – Presidente Médici – Chapecó.

Horário de Funcionamento: segunda e terça, das 9h às 19h/Quarta a sexta, das 9h às 23h/Sábados, das 9 às 14h e das 19h às 23h. (Almoço: de segunda a sábado/Jantar: de quarta à sábado)

Entre no site do Plantô, siga no Instagram e curta no Facebook!