14 de setembro de 2018 | Crudívoras

Pudim de Banana Crudívoro

Faz algum tempo que, desde o momento em que acordo até o momento do almoço, eu só tenho comido alimentos crus! Fiz disso um hábito, pois gosto de saber que pela manhã estou limpando toxinas do meu corpo do dia anterior, e posso dizer que me sinto muito bem! Do almoço em diante é outra história, mas sempre tento no meu dia-a-dia intercalar alimentos cozidos com alimentos crus, afinal, o crudivorismo traz muitos benefícios para o nosso corpo.

Sempre tento variar nas frutas que como pela manhã e a banana já havia comido de vários jeitos: banana normal, banana amassada com cacau, banana amassada com aveia e sorvete de banana. Essa semana resolvi testar uma nova receita e que, para mim, é a melhor receita com banana que já comi na vida! PUDIM DE BANANA CRUDÍVORO! Sem exageros, só de pensar nessa receita sempre fico com água na boca e é muito simples, pois só leva 3 ingredientes que muito provavelmente você já deve ter em casa.

Vamos para a receita:

Ingredientes:

2 bananas grandes

1/2 limão

1 colher de sopa de chia

Como Fazer: Amasse bem as duas bananas até virar uma pastinha. Esprema o 1/2 limão sobre as duas bananas amassadas e jogue a chia por cima. Misture tudo muito bem durante 1 minuto. Espere uns 5 minutos antes de comer para que a chia cresça e pronto!

Eu achei que ficaria tipo uma banana amassada com gosto de limão, mas fica incrivelmente diferente! A liga entre banana e limão é ótima e o sabor fica indescritível!

O mais legal é que essa receita contém muito magnésio, que é a base para a nossa saúde! O magnésio tem mais de 350 funções enzimáticas no nosso corpo, além de prevenir várias doenças crônicas! O que você está esperando para fazer?! 😛

Curta o Veguia no Facebook!

Siga o Veguia no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *