13 de fevereiro de 2022 | Restaurantes

Subte Vegan em São Paulo!

Ontem fui provar as opções crudívoras do Subte Vegan, localizado no centro de São Paulo! O querido Paulo, idealizador do Subte, me recebeu super bem lá! Aliás, esse é o primeiro restaurante que visito após me tornar crudívoro 🙂 E foi muito bom trocar uma ideia com o Paulo sobre crudivorismo, entre outras outras coisas!

Provei o MacaRaw: spaghetti de abobrinha ao pesto com tomate cereja, rúcula e parmesão de castanhas. Depois lasanha viva com ricota de castanhas e bolonhesa de nozes ao pesto e parmesão de castanhas. E, por último, a sobremesa: bRAWnnie de nozes!

A cada mordida de cada uma dessas refeições que provei do Subte Vegan eu salivava mais e mais! É tudo muito bem feito, com carinho, com alimentos vivos, saudáveis e temperados com o que existe de mais importante: VIDA!

Ah e o que falar da estrutura do Subte que eu achei incrível já na primeira vez que fui lá no ano passado?! Deem uma olhada nas fotos e me digam se não tem como não se sentir à vontade rodeado por plantas, discos e boa música?!

Super recomendo você provar os pratos crudívoros do local!

Obrigado, Paulo! Obrigado a toda equipe do Subte Vegan!

Siga o Subte Vegan no Instagram!

Endereço: Rua 24 de maio, 188 – Galeria Boulevard (Mezanino – loja 7), República, SP (A dois minutos a pé da estação República do metrô!).

Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 11h30 às 15h15/ Sábados, das 12h às 15h30/Não abre aos domingos.