3 de novembro de 2017 | Artigos
Cheiros que começaram a me incomodar depois que virei vegano
É engraçado como o meu corpo mudou depois que virei vegano. Já falei aqui em outro post sobre a cura da minha sinusite após adotar o veganismo! Mas hoje me refiro a uma outra mudança curiosa no meu corpo e acredito que no corpo de muitos veganos.
Alguns cheiros começaram a me incomodar a tal ponto que eu comecei a ficar enjoado mesmo! Cheiro de churrasco deve ser unanime, acho que nenhum vegano gosta. Claro que eu não gosto de cheiro de churrasco, mas um cheiro que começou a me incomodar tanto quanto o de churrasco foi o queijo. Sério, se eu estou em uma padaria e sinto aquele cheiro de queijo derretido (que antes eu amava), fico com ânsia de vômito! Não é exagero, eu preciso mudar de lugar (o mais distante possível do queijo daquele pão na chapa).
Leite de vaca passou a não ter um dos cheiros mais agradáveis também. E o que falar de cheiro de peixe então? Mas o engraçado disso tudo é que antes de ser vegetariano/vegano, nenhum desses cheiros me incomodava. O nosso cérebro deve se remodelar às nossas novas filosofias de vida e, com o tempo (como tudo está interligado) o nosso corpo passa a “se defender” de certas coisas que não fazem bem para gente!
Não estudei sobre isso tudo que falei, mas acredito que seja mais ou menos o que ocorre com o nosso corpo após escolhermos esse novo caminho sem crueldade animal.
E você? Qual cheiro te incomoda?
Curta o Veguia no Facebook!
Siga o Veguia no Instagram!