26 de janeiro de 2018 | Artigos
Estão tentando, ou melhor, estão conseguindo te enganar!
Às vezes tenho a impressão de que as pessoas que falam “Amo Bacon”, nem gostam tanto de carne assim. Digo isso, pois é só olhar o prato de uma pessoa onívora: a quantidade de carne que ela consome é muito pequena, comparada aos alimentos veganos presentes no prato dela.
Sinto que essas pessoas tem um certo receio/vergonha em dar o braço a torcer, mesmo depois de diversos estudos apontando que produtos de origem animal fazem mal à nossa saúde. Não é vergonha nenhuma enxergar e admitir como as coisas são. Pelo contrário, perceber que os animais merecem viver e não merecem um destino cruel para satisfazer minutos do paladar é louvável. Acreditar no que as indústrias que fabricam produtos e alimentos de origem animal dizem é o que, na minha opinião, é vergonhoso.
Pode ser difícil abandonar velhos hábitos, mas quando esses hábitos fazem mal ao seu corpo e matam seres inocentes, existe apenas um caminho a seguir…
No post “O Vegano e o Despertar da Consciência“, falo um pouco sobre como virar vegano faz você começar a questionar coisas que antes não questionava.
Parem de acreditar na vaquinha feliz da embalagem do leite ou nas “vacas felizes” criadas ao ar livre, para depois virarem pedaços de carne cancerígenos em nossos pratos. Ninguém pode ser feliz nessa história. Abram os seus olhos, estão tentando, ou melhor, estão conseguindo te enganar.
Curta o Veguia no Facebook!
Siga o veguia no Instagram!